Software para criar apresentação de slides powerpoint gratis downloaden

É uma maneira mais eficaz para criar apresentações de slides rapidamente e incluir dados do que na maioria dos outros aplicativos de apresentação. Você também pode exportar sua apresentação de slides de volta para o PowerPoint se quiser compartilhar suas apresentações ou se tiver um aspecto colaborativo. Só porque o seu software, não significa que você não precisa de uma boa ferramenta de apresentação de software para trabalhar. Use o Adobe Spark como um programa para apresentações e tenha uma apresentação de slides com visual profissional, mesmo sem ter habilidades em design ou programação. Depois de gravar a narração, você poderá converter a apresentação do PowerPoint em vídeo usando as configurações de Criar vídeo.

Com o Prezi, você pode criar sua própria sala de reunião virtual protegida por senha e hospedar uma apresentação remota HD para qualquer pessoa, em qualquer lugar. Seja para uma apresentação da escola ou da universidade, seja para um projeto pessoal, a Desygner oferece a solução perfeita para que todos que não são designers comuniquem suas ideias visualmente. Assim, você tem uma base ideal para criar slides incríveis e surpreender a todos com a sua forma inovadora de comunicar ideias. Todos os modelos são totalmente personalizáveis, fáceis de editar e gratuitos, tanto para uso pessoal como empresarial.

Os melhores programas para apresentações 1) Prezi Prezi é um aplicativo on-line que te permite fazer apresentações em slides de maneira dinâmica e moderna. "Apresentação de Slides Vintage Clássica" é a escolha perfeita para uma apresentação de vídeo incrível mantendo todas suas lembranças aquecidas.



É perfeito tanto para estudantes como para professores e cada vez mais palestrantes optam por esta ferramenta para criar apresentações originais. Abra as duas apresentações: uma da qual você deseja copiar um slide mestre e outra para a qual você deseja colar o slide mestre.

O programa Apresentações, da Apache OpenOffice, é especializado em criar apresentações em diversos formatos, inclusive em slides. Descubra os melhores temas para Google Slides e modelos de PowerPoint que você pode usar em suas apresentações - 100 grátis para qualquer uso. Felizmente, muitas ferramentas de apresentação on-line gratuitas têm todos os recursos que você precisa para criar uma apresentação de alto nível. Faça o download de temas com design Elegante para Google Slides e PowerPoint e crie apresentações cativantes Grátis Fácil de editar Profissional. Encontre seus modelos PPT favoritos em nossa coleção de modelos criativos do PowerPoint aqui para fazer suas apresentações se destacarem da multidão.


*

Отправить комментарий (0)
Новые Старые