A procuração geral para o foro, conferida por instrumento público, ou particular assinado pela parte, estando com a firma reconhecida, habilita o advogado a praticar todos os atos do processo, salvo para receber a citação inicial, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, receber, dar quitação e firmar compromisso. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por meio das Superintendências de Relações com Empresas (SEP) e de Normas Contábeis e de Auditoria (SNC), divulgou no dia 12 de janeiro de 2017 o Ofício Circular 01/17 que orienta quanto a aspectos contábeis relevantes para a elaboração das Demonstrações Contábeis para o exercício social encerrado em 31 de dezembro.
Decisão Monocrática nº 2007/0060546-1 de T3 - TERCEIRA TURMA, 28 de Maio de 2007 - Sentença nº 5488029/0 - Expediente Processual n - Id. A Lei nº impulsionou os trabalhos do CPC com a inclusão do artigo 10-A na Lei nº (Lei da criação da CVM), conforme segue: A Comissão de Valores Mobiliários, o Banco Central do Brasil e demais órgãos e. A sua limitação pode ocorrer somente por de-terminação da autoridade judiciária, sendo man-tidas as garantias estabelecidas pela lei.
"Assim, ainda que, num certo sentido, o CPC possa ser considerado uma entidade administrativa independente, não o é para efeitos da alínea e) do n. O pedido de cooperação oriundo de autoridade brasileira competente e os documentos anexos que o instruem serão encaminhados à autoridade central, acompanhados de tradução para a língua oficial do Estado requerido. Circular ANEEL Despacho ANTT Comunicado ANS Resolução Normativa CPC 00 (R1) Estrutura Conceitual para Elaboração e Divulgação de Relatório Contábil-Financeiro Framework 675/11 NBC TG Estrutura Conceitual 517/15 605/14 - 322/13 AN I CPC 01 (R1) Redução ao Valor Recuperável de Ativos.